Planejamento
Desde o início do ano tomamos conhecimento do planejamento traçado para o ano de 2008 pela diretoria do Atlético. Pois bem, de títulos do Campeonato Paranaense e Copa do Brasil, retorno a Libertadores da América, nos resta sonhar com algum sucesso na Copa Sulamericana e a fuga da 2º divisão.
Mais um planejamento foi traçado, de maneira emergencial para alcançar os poucos objetivos que nos restaram. Mas pelo menos temos o Geninho incluído em nossa realidade. Entre idas e vindas de Givanildos, Robertos e outros que só nos afundaram, esse é o momento de união de todos os verdeiros atleticanos, aproveitando essa fase de reconhecimento de erros pela Diretoria, de exigirmos um planejamento correto, centrado e sensato.
Que o contrato do nosso GRANDE ÍDOLO GENINHO não seja apenas até 31 de dezembro de 2008, mas por um período indeterminado, proporcionando a chance para ele montar e treinar o Clube Atlético Paranaense, a exemplo de outros times brasileiros que conquistaram vários títulos no cenário nacional e internacional.
Um modelo que deu certo no futebol brasileiro, infelizmente foi o do nosso ‘rival-bambi’ São Paulo, que teve Telê Santana e Muricy Ramalho por vários anos como técnico e ganharam muitos títulos.
E porque o nosso planejamento para 2009, 2010, 2011… não pode ter GENINHO a frente do Furacão? Tenho a convicção de voltaríamos a ser aquele Atlético temido pelos adversários e principalmente um Atlético vencedor. Acredito que muitos atleticanos concordam com essa tese.
Saudações Rubro-Negras.