O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 set 2008 - 12h20

Pô Geninho!!!

Acabo de ler a notícia sobre a formação do time no coletivo de quinta e, após muita expectativa, vemos os mesmos nomes que afundaram o time até agora: lá estão danilo, antonio carlos, alan bahia e rafael moura.

Será que o geninho não assistiu aos vídeos dos jogos do atlético?

Será que ele realmente acha que essas perebas vão começar a render de uma hora prá outra, por milagre?

Será que ninguém á capaz de se revoltar contra isso?

Será que ele vai deixar netinho, fernando, kelly e oldoni no banco?

Será que eu vou ao jogo para ver isso?

Será que o cidadão-eleitor vai aprender a lição e não mais votar em políticos descompromissados, como o nosso atual governador?

Será que a copa vem prá cá?
Essa eu respondo: não, porque, politicamente, nosso estado não existe, agora, isso não chega a ser ruim não, pois, quanto menos interferência política, melhor para a população; não necessitamos de favores ilícitos para desenvolver nosso estado e nossa gente.

Saudações atleticanas!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…