Se não tem o que falar…
Nos últimos dias textos com ataques pessoais, ‘achismos’ e até propaganda político-partidária tem invadido o ‘Fala Atleticano’. Por ser um espaço democrático devemos respeitar. Mas não precisamos concordar com um monte de asneiras ditas por pessoas academicamente qualificadas, porém com um humor duvidoso.
Sinceramente, talvez esteja faltando um pouco mais de sexo para alguns colegas atleticanos. Sério mesmo! Vai lá, leva a mulher, namorada (ou namorado…vai saber, né?) para um motelzinho e depois entra no site para escrever. Os textos teriam um pouco mais de utilidade e seriam bem mais engraçados.
O Atlético nos une. Esqueçamos algumas diferenças para sairmos dessa fase horrorosa. Isso vale para quem vai à Arena também. Tem gente que prefere vaiar quando perdemos a bola do que aplaudir quando fazemos um gol!
PELAMORDEDEUS, vamos empurrar o Furacão e encher esse espaço de otimismo e elogios. Claro que as críticas são importantes. Mas sabe quando a gente briga com a namorada, está se reconciliando e ela está meio gordinha ou mal arrumada? Nós criticamos? Claro que não. Ao invés disso elogiamos e falamos que ela está linda. Pois bem meu Furacão. O time está arrumadinho e vai dar gosto de vê-los jogar.
Pessoal pessimista e negativista, se não tem o que falar…