O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 set 2008 - 11h40

Entrevista Petralia

Acabei de ler a entrevista do Petralia na Rádio Furacão. Muito esclarecedora, objetiva. Como sempre convincente.

Eu particularmente não quero que o Petralia saia do comando do CAP, foi com ele que tivemos nossa maior conquista a nível de título, ele que nos deu a Arena e nos libertou dos empréstimos de campos como Pinheirão e Couto Pereira, enfim nos deu a autonomia e acho que pode fazer muito mais pelo CAP.

Permito-me, no entanto, dar uma opinião sobre títulos. Claro, todos queremos ganhar todos os anos, infelizmente isto não é possível. Mas o que se tem a impressão hoje, é que a diretoria do Atlético abriu mão dos títulos, parece que não tem mais fome de ganhar títulos. Veja quantos campeonatos paranaenses nós deixamos de ganhar e que claramente a diretoria vinha a público e falava que não tinha interesse neste campeonato.

A torcida tem. Talvez os diretores que estão no comando e que fazem parte de uma elite da sociedade não sofram tanta gozações, humilhações como nós da classe média (e daí para baixo) passamos.

É duro Petralia, ouvir que nosso time é cavalo paraguaio, dói. Eu ouvi isto de um coxa branca quando o Atlético bateu o recorde do Furacão, eu feliz, comemorando o acontecimento e ele me gozando e infelizmente ele tinha razão, pois o CAP não foi campeão de um fraco campeonato Paranaense e eu tive que aguentar a gozação dele antes e depois.

Então tem que se arrumar fórmulas de ganhar, PELO MENOS o fraco campeonato Paranaense, senão não somos grande e nem seremos como o Sr diz que quer que o CAP, seja.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…