Entrevista Petralia
Acabei de ler a entrevista do Petralia na Rádio Furacão. Muito esclarecedora, objetiva. Como sempre convincente.
Eu particularmente não quero que o Petralia saia do comando do CAP, foi com ele que tivemos nossa maior conquista a nível de título, ele que nos deu a Arena e nos libertou dos empréstimos de campos como Pinheirão e Couto Pereira, enfim nos deu a autonomia e acho que pode fazer muito mais pelo CAP.
Permito-me, no entanto, dar uma opinião sobre títulos. Claro, todos queremos ganhar todos os anos, infelizmente isto não é possível. Mas o que se tem a impressão hoje, é que a diretoria do Atlético abriu mão dos títulos, parece que não tem mais fome de ganhar títulos. Veja quantos campeonatos paranaenses nós deixamos de ganhar e que claramente a diretoria vinha a público e falava que não tinha interesse neste campeonato.
A torcida tem. Talvez os diretores que estão no comando e que fazem parte de uma elite da sociedade não sofram tanta gozações, humilhações como nós da classe média (e daí para baixo) passamos.
É duro Petralia, ouvir que nosso time é cavalo paraguaio, dói. Eu ouvi isto de um coxa branca quando o Atlético bateu o recorde do Furacão, eu feliz, comemorando o acontecimento e ele me gozando e infelizmente ele tinha razão, pois o CAP não foi campeão de um fraco campeonato Paranaense e eu tive que aguentar a gozação dele antes e depois.
Então tem que se arrumar fórmulas de ganhar, PELO MENOS o fraco campeonato Paranaense, senão não somos grande e nem seremos como o Sr diz que quer que o CAP, seja.