13 set 2008 - 21h49

Geninho credita sucesso em reestréia aos jogadores

Na vitória deste sábado por 2 a 0 diante da Portuguesa, o torcedor reencontrou o treinador Geninho, agora finalmente no comando do Furacão. E a reestréia no comando técnico foi com o pé direito. O treinador campeão brasileiro de 2001 creditou mais essa estréia com vitória aos jogadores do atual elenco, que mostraram estar recuperando a auto-estima.

"Vim para ajudar, não faço nada sozinho. Tento ajudar, oriento em algumas coisas que podemos melhorar, que estamos errando. Mas dependo da execução. Essa vitória é um mérito muito grande deste grupo, eles têm assimilado o que tenho dito. O mais importante é que voltou a auto-estima: o time acreditou que podia vencer e venceu.", disse Geninho.

O treinador comentou sobre a qualidade do elenco, e que disputas por posições logo começarão, devido ao esvaziamento do Departamento Médico.

"É um grupo que, dentro de um campeonato tão equilibrado, não deve nada para muita gente. Ainda temos jogadores se recuperando. É bom olhar para o banco e ver reposição, e isso o Atlético tem. Logo vão começar as disputas por posições e isso fará com que todo mundo cresça, o time cresça.", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…