O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 set 2008 - 23h25

Ruim demais

Esse time do Atlético pode até vir a fazer um milagre, mas vai ser exatamente isso:

Milagre! Que time mais vagabundo meus amigos. A Portuguesa é o lanterna do campeonato e não sem razão, porque também é meia-boca. Mas o tempo todo ficou em cima do furacão. Depois do segundo gol então, nem se fala, o Atlético não pegou mais na bola. Era só jogador da Portuguesa com a redonda. Ninguém do Furacão conseguia um toque mais preciso, um passe coreto, mesmo que curto, parecia várzea. Era só chutão pra todos os lados.

Foi uma enorme sorte termos ganho, contando com a inexistência de ataque da Portuguesa. Pelo menos Geninho está com ela, tal a sorte, senão teríamos amargado mais uma derrota.Ela vai continuar conosco? Sinceramente temo por qualquer outro jogo com uma equipe mais qualificada. Vai ser derrota na certa. A não ser que aconteça o tal do milagre. Esperamos por isso ansiosamente.

Gente, o time é ruim demais e Geninho não vai dar conta, aliás como já previsto.

Espero estar enganado. Infelizmente nunca tenho estado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…