O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 set 2008 - 21h13

Ruim demais 2

Lendo o texto do nosso amigo atleticano Armando Santana Junior, percebo que vimos o mesmo jogo.

Alguma esperança tive ao ver que Geninho não havia escalado o Rodriguinho, Marcio Azevedo, Alan Bahia, Anderson Aquino, Pedro Oldoni e outros.

Vou dar o crédito do retorno de alguns jogadores ainda sem ritmo de jogo, como o Julio Cèsar, Rafael Moura, Netinho, Fernando, Alberto, Kelly, mas o toque de bola do Furacao é ridiculo, digno de um time da Série C.

Ao longo do jogo e mais precisamente depois do segundo gol incrivel do Antonio Carlos, só deu Portuguesa. Não dão mais de três passes certos. Só chutão, onde Antonio Carlos e Danilo são especialistas (alguém precisa explicar para eles que existem meias na equipe). Tirar a bola dos nossos atletas é mole.O único que sabe proteger a redonda um pouco é o Ferreira, mas também nao dá a sequencia certa.

Talvez com o passar dos jogos o time possa engrenar, mas se escaparmos da segunda divisão já terá sido vitoriosa o comando do Geninho.

Nao vou achar que com está vitória o time vai decolar, porque o essencial nós nao temos, que sao bons jogadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…