O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 set 2008 - 20h30

Sulamericana sim

Amigos Atléticanos, li suas opiniões, mas tenho a minha. O Fluminense, priorizou a Libertadores, e não ganhou, e agora, o que está acontecendo…ZONA

Temos, sim, que ir para o México, com um time bom, pode ser o que jogou contra os Bambis, pois, naquela época, não tinhamos, pelo menos seis jogadores que hoje compoe nosso elenco.

E digo mais, se os jogadores treinam em dois periodos, porque não jogar na Sulamericana, não fazer experiencias, ver a equipe jogar com dois, ou tres esquemas tatico, seria um treino de luxo, e tambem serveria para dar sequencia ao grupo, e com um resultado favoravel, seria a redenção para todos nós, torcida, jogadores, clube…

Ou os Srs. acham que vamos ao México de onibus…

Tá na hora de nosso Atlético pensar grande, conquistar a Sulamericana, e conseguirmos a vaga para ela para o ano que vem.

É só olharem os times que vamos pegar no brasileiro, se não deixarmos os concorrentes diretos nos vencerem, não caimos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…