O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 set 2008 - 23h07

Julio dos Santos

É uma pena ver um jogador como o Julio dos Santos ser destruído pela imprensa paranaens. Claro que o Atlético é mais importante e se nosso time engrenar sem o Paraguaio, não quero que o time mude. Mas fico triste, por mais uma vez, um jogador de qualidade acabar sendo punido e sendo deixado de lado por opiniões da imprensa.

Espero que o Geninho, possa enxergar a grande qualidade deste jogador, que quando jogou, com o time capenga, não fez, por que o time que estava em campo não o acompanhavam. Daí, não existe jogador que consiga desempenhar um bom futebol.

Ainda acho que se o Ferreira continuar a jogar este futebol pobre, o Julio dos Santos deve ser a primeira opção. Mas como não sou eu que está no dia a dia e temos lá um cara que entende de Furacão. Geninho sabe o que faz, continuo torcendo por Julio para que consiga dar a volta por cima e mostrar a qualidade técnica que mostrou, e pode mostrar muito mais com os jogadores que entraram em campo na última partida.

Sorte Julio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…