O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 set 2008 - 21h26

Ficamos devendo!

Olha apesar de ser contra o lider do campeonato, nós ficamos devendo, em um jogo modorrento, ruim de se ver, somente empatamos com a equipe gaúcha.

Tinhamos que ter ganho, um por que jogamos em casa, dois tinhamos o apoio da torcida que mais uma vez deu show nas arquibancadas, e três a rodada tinha nos ajudado, pois o Naútico, Fluminense e o Santos perderam, então era obrigação a vitória.

Para mim o próximo jogo é o Atletiba, e nós temos totais condições de chegar no ‘remendado’ e dar um pau nos coxinhas.

Agora uma coisa é certa o Sr Danilo não tem a menor condição de jogar no CAP, é muito fraco, será que ele não sabe que o lugar da bola é no chão?, que ele joga futebol e não volei.

Seu Rafael Moura até agora 8 jogos e um gol, ta devendo meu, vamos treinar um pouco mais de finalização, eu na pelada de domingo faço em média três e eu to pesado.

Vamos jogar bola, e ganhar dos coxinhas, não podemos mais errar, chega de perder pontos, todos os jogos agora são decisões.

Vamos acordar minha gente!

Saudações Rubro Negras!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…