25 set 2008 - 0h01

Em 2005, Atlético e Chivas também ficaram no 2 x 2

Atlético e Chivas repetiram na noite desta quarta-feira o mesmo placar da semifinal da Copa Libertadores da América de 2005. No dia 30/06 o Rubro-Negro conseguiu a classificação para a final da competição depois que venceu os mexicanos na Arena da Baixada por 3 a 0, com gols de Aloísio, Fernandinho e Fabrício.

O jogo de três anos atrás foi de grande motivação para o Chivas. Mais de 60 mil pessoas lotaram o Estádio Jalisco e viram Palencia fazer 1 a 0 no primeiro tempo. Ofensivo, o Furacão virou o placar com dois gols de Lima, mas cedeu o empate no finzinho de novo com Palencia.

A torcida atleticana também esteve presente e vibrou a classificação inédita para as finais da Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…