O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 set 2008 - 12h14

Está ficando difícil….

Ver o Atlético não ter força de reação contra um time ridículo como esse dos coxas hoje, foi no mínimo decepcionante.

Um vacilo, e foi por água a baixo a vitória que nos deixaria longe do rebaixamento.

Ficamos nós, fanáticos atleticanos, realmente preocupados quando vemos um time que estava até, dentro de suas limitações, cumprido seu papel ser empurrado para trás por um técnico medroso (entenda-se cauteloso).

E tem que ser cauteloso mesmo porque conhecendo as imensas limitações deste elenco não sei se tinha mais alguma coisa a fazer.

Outro ponto que nos deixa perplexos é ver a atitude desses jogadores que como mercenários parecem nem se importar com a história do Furacão. Não vejo em nenhum momento uma dedicação, garra, vontade nesses jogadores. Talvez só a tenham no dia do pagamento, vontade de receber seus salários.

Mas não podems desanimar, temos chão pela frente mas não encontraremos moleza não e o Atlético não terá mais folga para vacilos.

Temos que continuar cobrando garra e dedicação desses jogadores. Temos que verificar realmente se esse departamento médico não é só escape daqueles que não querem sequer jogar.

Em frente Furacão…..nós te amamos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…