Considerações
Quanto as Rádios:
A proposta é simples e surte efeito rápido, basta nós ATLETICANOS nos unirmos rapidamente e lançarmos uma campanha através de abaixo assinado que caso persistam nas perseguições, nós ATLETICANOS, estaremos exigindo das rádios o pagamento ao ATLÉTICO pelas transmissões, somos mais de 1 milhão de torcedores, com certeza meio milhão de ouvintes de rádios de futebol, podemos muito mais do que imaginamos. Já derrubamos a GLOBO, a CBF e muito mais nos anos 90, chegou a vez da imprensa paranaense.
Pedro Oldoni:
Os ATLETICANOS de velha guarda devem se lembrar do inicio de carreira de um dos maiores ídolos da história do Atlético, PAULO RINK. Antes de virar ídolo, diziam que ele não servia ao Atlético, que era ruim demais, que era desengonçado, que não tinha firmeza, nunca davam chance para mostrar seu futebol, cada jogo era um tormento e quando partia para a chapecoense, fazia gols aos montes. O tempo vai mostrar que o Pedro tem futuro. Espero sinceramente que seja aqui. A saída dele do ATLE-tiba mudou o jogo.
Torcida:
Há alguns dias escrevi que veríamos os mesmos fatos de outros ATLE-tibas, mas para minha meia alegria ERREI. O time foi bem, o árbitro foi bem, o jogo foi bom, mas a perseguição ao Atlético por parte da imprensa e a torcida atleticana foram piores. CRIME é CRIME em qualquer lugar do Planeta, mas porque ninguém foi preso até agora em virtude da faixa? Se foi roubada, se existe B.O., existe um CRIME. Além do mais cada um que segurava a faixa é cúmplice. Ou não? Se assim for, logo sabemos que a IMPORCO-alviverde tem que ter seus líderes processados. Provas não faltam, faltam é atitudes. Vai fazer bem não só para o futebol mas para a sociedade de um modo geral. Hoje são faixas, amanhã nossos filhos podem ser reféns desses criminosos. Temos que acabar de uma vez com a gíria CHUTAR, para mim CHUTAR é o mesmo que ROUBAR.
PM
Se a Polícia agisse com rigor para ambos os lados, tenham a certeza que nada disso teria acontecido. A Polícia esta lá para prestar um serviço a comunidade e não para bater no primeiro que aparece, se haviam bandidos ou criminosos em meio a torcida do Atlético então era obrigação da mesma polícia prender, assim como deveria ter feito rapidamente do outro lado do chicouto. ONDE ESTÃO AS ATITUDES CERTAS?
Temos TODOS a obrigação de sermos CORRETOS, em qualquer hora, em qualquer lugar, SEMPRE.
Depois do treino-coletivo de domingo, vamos ao que interessa. Estou vendo logo na frente aquele que pode se tornar mais um dos grandes clássicos das Américas, ATLÉTICO PARANAENSE x RIVER PLATE, depende de hoje para esta história continuar a ser escrita, vamos em busca do Título da Sulamericana.
Saudações Rubro-Negras.