E vocês ainda dão ouvidos!
Não é possível minha gente, depois de tudo o que essa imprensa verde tem feito contra a gente, vocês ainda se incomodam com o que eles falam.
Quem são esses caras na ordem do dia para falarem do Atlético.
É visível que querem desestabilizar o grupo a qualquer custo.
É mais do que nítido que a maioria quer que o Atlético caia mesmo para a segunda divisão, talvez para vingar a queda do queridinho deles que ficou 2 anos penando por lá.
Não podemos mais nos deixar levar por qualquer tipo de comentário que venha desse pessoal que se diz jornalista e que se empenha com a verdade dos fatos.
Valmir Gomes, Dionísio Filho não representam nada para nós e sinceramente não levo em consideração uma vírgula que esse pessoal fala, não sinto absolutamente nada a não ser nojo e desprezo.
Estamos cercados por traíras e cada vez mais dou razão às proibições à alguns setoristas da imprensa esportiva paranaense dentro do CT ou da Arena.
Domingo passei por diversas rádios para acompanhar o ATLEtiba e apesar de não escutar mais as emissoras daqui acabei por adimitir que a minha atitude foi mesmo a correta, pois é de dar nojo a parcialidade para com o time verde.
Querem que a gente caia sem dúvida nenhuma. Querem poder dizer que eles estavam certos. Foi só o Atlético melhorar um pouco e começaram as sacanagens. Um comentário simples do Rafael Moura, virou para o Sr Dionísio Filho ataque aos companheiros de time.
Então é isso, só nos resta mesmo é boicotar, boicotar e boicotar essa gente. Mostrar para eles quem somos e que eles devem nos respeitar, pois o Atlético merece respeito não só aqui como no país inteiro, por tudo que já realizou e ainda tem por realizar.
Aos jogadores só peço uma coisa: Não deixem que estes comentários atinjam o grupo e que isso influencie dentro do campo. Eles querem desestabilzar a equipe e a maneira é essa jogando uns contra os outros. A torcida do Atlético espera uma resposta já no sábado. Mostrem que vocês teem condições não só para ganhar do Santos, como para muito mais.
O Atlético merece e sua imensa torcida também. Vamos em frente Furacão, eu acredito em você.