Renan, Chico e Kelly devem ser as novidades
O Atlético embarca nesta sexta-feira para Santos com o onze titular que enfrenta sábado o Peixe, na Vila Belmiro, praticamente definido. Sem poder contar com o lateral-direita Alberto, o volante Fernando, e os atacantes Júlio César e Rafael Moura, lesionados, e com o meia Netinho, suspenso, o técnico Geninho teve que promover mudanças no time Rubro-Negro.
Na meta atleticana, o retorno de Galatto já foi confirmado. Para o lugar de Netinho, que vinha atuando na ala-esquerda, o treinador deve escalar Márcio Azevedo. No ataque, Ferreira será adiantado para formar dupla com Pedro Oldoni, e com isso Kelly pode iniciar a partida no meio-campo titular do Furacão.
Outras duas mudanças devem acontencer por opção de Geninho. O volante Rodriguinho, que estava jogando improvisado na ala-direita no lugar de Alberto não foi bem nas últimas partidas e vai ser substituído por Renan. E na meia cancha, o volante Alan Bahia, que assim como Rodriguinho não vinha bem, pode dar lugar a Chico.
Assim, a provável escalação do Atlético para a partida deste sábado contra o Santos, às 18h20, na Vila Belmiro têm:Galatto; Danilo, Rhodolfo e Antonio Carlos; Renan, Chico, Valencia, Kelly e Márcio Azevedo; Ferreira e Pedro Oldoni.