O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2008 - 10h57

O dia mais importante do ano!

Creio que boa parte da torcida pensa assim, amanhã é o dia e o jogo mais importante do ano, para nós, jogo que tem uma face de final de campeonato, embora esteja longe disso.

A escalação do time, foi bem feita por Geninho, Marcio Azevedo na dele e esperamos que ele repita o que fez na primeira partida contra o Chivas, Ferreira que está devendo vai jogar como estava jogando durante todo ano, como segundo atacante, na meia Kelly, jogador que pode decidir,Chico no lugar de Alan Bahia, Renan no luugar de Rodriguinho, só faltou o Gustavo no lugar do Danilo.

Kleber: Fundamental será a atenção é um jogador inteligente, que joga dentro e fora da àrea, podemos vencer, se marcarmos como fizemos no ATLETIBA, o Santos joga na Vila, como nós costumavamos jogar na Arena, percisamos esfriar o jogo nos primeiros minutos e principalmente aproveitar as oportunidades de gol.

Bom encerro dizendo e esperando que a sorte esteja conosco, podemos vencer, e que venha o Santos Fc e seu ‘Alçapão’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…