O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2008 - 21h05

Torcedores ou Consumidores ?

Boa tarde a todos.

Cansado de sofrer humilhações e de voltar da Arena estressado como têm sido nos últimos tempos, é preciso que algumas coisas sejam ditas.
O diretoria não queria consumidores no lugar de torcedores ???? Pois bem, conseguiu!! Hoje somos 20.000 sócios pagando suas mensalidades, comprando produtos oficiais, e comprando ingressos avulsos para os colegas que aindam não são sócios, mas que logo seraõ.
Mas o que vcs da diretoria estão esquecendo é o seguinte :::
Se somos consumidores, queremos bons produtos !!! e não é o que ocorre !! E quando não se esta satisfeito com um produto o q se faz ?????? Exatamante !! CANCELA-O !!! BOICOTA-O !!
Provavelmente serei criticado por este texto, mas cansei de ser palhaço !!!
Ser torcedor é uma coisa, palhaço é outra…
Enquanto eu ver jogadores como Pedro Oldoni, Danilo e etc na escalação. Não volto mais na Arena.
Cancelei meu Sócio-Furacão e só voltarei a ser sócio a hora que esta incompetente diretoria apresentar um time competitivo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…