Força Atlético Paranaense!
Embora seja muito difícil dizer isso agora…
Acredito que o nosso Rubro-Negro nunca esteve tão perto da Segundona, desde quando foi criada a disputa por pontos corridos, no Brasileirão. Assim a situação é extremamente crítica e ameaçadora e muitos já contam que vamos ‘trocar de posto’ com o Corinthians e receber as boas vindas do Paraná, ano que vem.
Mas é burrice, repetir aqui, a incompetência e o desinteresse de nossos jogadores e dirigentes, porque é coisa que todo mundo já sabe.
A mensagem da vez, para todos os atleticanos, é diferente, é para que estejamos apoiando nosso Furacão, enquanto houverem chances matemáticas de escaparmos do rebaixamento. Pois já que a motivação não vem dos atletas que estão em campo, então que parta da torcida, para que eles então, sintam e sejam aquecidos por essa sede e vontade de vencer, especialmente agora, no próximo jogo contra o Fluminense, na Baixada.
Eu sei que é difícil gente, é complicado, pois é uma equipe ruim, ruim demais, uma diretoria vergonhosa e sem atitude, sendo que o único que escapa e não tem nenhuma parcela de culpa nisso daí é o glorioso Geninho, com qual conquistamos o que mais temos de precioso, que foi o título nacional de 2001.
Se com essa torcida maravilhosa e fanática que tem, o Atlético encontra-se nessa situação, imagine sem ela como estaria?
Lembremo-nos que a união faz a força e que essa força é dobrada quando time e torcida jogam juntos e transformam-se no Furacão e no Caldeirão, transpirando a raça rubro-negra!
Todos juntos, força Atlético Paranaense!