Nem tudo está perdido
Apesar da hérnia que é este time, os Deuses Rubro-Negros estão sendo bastante complacentes. Eis que os 4 times atrás do nosso continuam no atoleiro, e mesmo com a nossa inércia permanecemos fora da área mortal.
Dias atrás escrevi neste espaço o texto intitulado ‘Número Mágico’, e conclui tecnicamente que 43 pontos são suficientes para escaparmos da degola. E serei mais ousado: os rebaixados não superarão a marca dos 40 pontos, podem apostar!
Portanto, galera Atleticana, tenho que concordar com o parceiro Luiz Carlos Lima Vianna que há pouco gizou brilhante comentário aqui mesmo no FALA ATLETICANO.
O time está sem alma, existem sim culpados por esta situação, estamos todos revoltados, podemos e devemos cobrar civilizadamente os responsáveis por esta tragédia, mas não podemos aceitar a morte sem lutar. A Nação Rubro-Negra não joga a toalha antes da hora.
Todos já falamos que o Atletiba seria decisivo, que o jogo contra o Santos seria o divisor de águas. Mas pensando bem o buraco continua o mesmo de duas rodadas atrás. Os últimos resultados não foram assim tão representativos (claro, teriam sido em caso de vitória).
Por isso, agora sim podemos dizer que o próximo jogo será uma decisão. ATLÉTICO ou Fluminense, que perder pode arrumar a bagagem. E sinceramente eu sou mais Furacão.
Sábado estarei na Baixada acreditando no meu Furacão. E você?