7 out 2008 - 7h50

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético luta contra as -panelinhas-
As declarações dos atacantes Rafael Moura, após a desclassificação para o Chivas, e Joãozinho, depois da goleada para o Santos, trouxeram à tona um problema que há tempo se arrasta no CT do Caju.

 

Atlético sofre com fraco desempenho do ataque
Nesta reta final de campeonato, a matemática do Atlético é de fácil compreensão. Para fugir do risco da Segundona, basta o time voltar a vencer e somar pontos até alcançar o número mágico que impede a degola: entre 43 e 45 pontos (estimativa). Para lograr êxito neste objetivo, tem 10 compromissos pela frente e só depende de suas forças.

 

Marcos Malucelli garante que não há brigas no Furacão
O vice-presidente de futebol do Atlético-PR, Marcos Malucelli, garantiu que não existe nenhum tipo de briga ou racha no elenco do Furacão. O dirigente afirmou que discussões entre jogadores são normais em qualquer clube no Brasil e que a imprensa está aumentando os fatos acontecidos.

 

Próximo do rebaixamento, Atlético nega crise
Depois de cinco partidas sem vitórias (duas derrotas e três empates) e 11 gols levados, o Atlético inicia a semana em que enfrenta o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro tentando tranquilizar o ambiente no clube.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…