A imprensa e nosso presidente
Fico enojado em ler algumas matérias, principalmente na Gazeta do Povo em relação ao nosso furacão.
Esse pessoal que nos ver na segundona e não vê a hora para que isso aconteça, assim como os coxas e paranistas.
A respeito dos coxas e paranistas nada de anormal, afinal um ficou 2 anos lá e o outro está se segurando para não cair à terceirona. Mas, quando se refere a um jornal que diz ter credibildade e compromisso com a verdade dos fatos é lamentável e simplesmente inadimissível.
Todas as notícias em relação ao furacão são tendenciosas e maldosas. Plantaram confusão entre jogadores e mais um caminhão de coisas. Quem já não teve uma discussão com seu colega de profissão? Creio que já aconteceu com a grande maioria, senão com todos.
Para os outros é normal, para o Atlético é crise. Por que não dão tanta ênfase assim para o complemento das obras na Arena, visto que o estádio Atléticano é indicado como uma das subsedes da copa.
Não, preferem ficar criando cabelo em ovos, tentando arrumar de alguma forma notícia para o chiqueiro dos verdes que está caindo aos pedaços. É investidores daqui e dalí, são reformas saindo do papel e o coxo aperece como sério canditado a sediar a copa caso Curitiba seja uma das sedes.
Esse jornalzinho me dá nojo e peço aqui a todos vocês leitores deste site, que boicotem assim como já fizemos com a Transamerda, também a Gazeta do Povo. Quero ver se perdendo assinantes e leitores eles vão continuar a nos desrespeitar desta forma. A nação atleticana merece respeito, o furacão merece respeito.
Fomos o único clube aqui dessas bandas das araucárias que disputou um título continental. Disputamos 3 libertadores, temos um título brasileiro e um vice e somos o clube mais estruturado do futebol brasileiro e estamos a anos luz dos leitões em tudo. Passamos por momentos difíceis atualmente por uma série de fatores que não nos cabe mais aqui comentar.
A respeito de nosso presidente, é muito triste ler uma entrevista dessas de quem teria que estar lutando por nós com unhas e dentes, dando confiança aos nossos jogadores e todo o apoio necessário.
Sr Fleury, boca fechada não entra mosca e o Sr perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. Faltou-nos com respeito e desrespeitou também a instituição que comanda. O Atlético não é brinquedo e muito menos time de bairro para o Sr falar uma asneira dessas.
Dizer que não é vergonhoso um clube com toda a estrutura que temos cair para a segundona é no mínimo uma contradição, afinal para que foi construído tudo isso. Se já estamos tendo que aguentar a zoação dos leitões por estarmos nessa situação, imagine se caírmos.
Brincadeira tem hora Sr Fleury e com certeza esse não é o momento. Se não está mais se sentindo em condições de permanecer no comando do Atlético, por favor peça pra sair, dê espaço a quem quer ver o furacão brilhando, ganhando títulos.
Não nos interessa se Corinthians e outros grandes caíram, o que nos importa é o Atlético os outros que cuidem de suas vidas. O Sr deveria vir a público se retratar e pedir desculpas, principalmente aos 20 mil sócios que estão pagando suas mensalidade e dando todo apoio a esse grupo que não quer nada com a bola.
Sempre tive o maior respeito pelo comando do Atlético, principalmente pelo MCP que acho o responsável por toda a nossa evolução. Mas, a partir de sua declaração acabei por entender que existe uma laranja podre na diretoria do furacão e talvez essa seja o Sr.
Talvez MCP não tenha se dado conta ainda de que está destruindo tudo o que construiu durante todos estes anos. Talvez ele esteja cego e teimoso não queira adimitir que está mal assessorado pelo Sr. que demonstrou todo o seu despreparo e condições de estar no comando de um clube com a grandeza do Atlético Paranaense.
Segunda divisão nunca.