Geninho espera por Rafael Moura para definir o ataque
Precisando da vitória e em semana de decisão. Este é o clima no Atlético para a partida contra o Fluminense, sábado, na Arena da Baixada. O discurso do treinador Geninho pedindo união para o bem do Rubro-Negro, foi repetido por diversos jogadores.
Um deles, Joãozinho, deve ser a principal novidade entre os titulares do Furacão: "Fiquei um tempo parado e vou treinar forte para ter condições de jogo e melhorar a cada dia que passa. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos plenas condições de vencer o Fluminense", disse.
Além de Joãozinho, Geninho espera a liberação de Rafael Moura que realizou exames e depende do DM para saber se enfrenta ou não sua ex-equipe. Outro atacante que poderá aparecer entre os relacionados é Geílson, que está de volta ao Atlético e corre por fora na luta pela vaga no ataque.
Caso Rafael Moura não esteja liberado, é provável que o treinador coloque em campo Pedro Oldoni e Joãozinho, ou então avançar Kelly, optando por um outro jogador na meia cancha. O certo até o momento estão as definições nas alas do Atlético que serão ocupadas novamente pelos titulares Netinho e Alberto.