9 out 2008 - 0h06

Geninho espera por Rafael Moura para definir o ataque

Precisando da vitória e em semana de decisão. Este é o clima no Atlético para a partida contra o Fluminense, sábado, na Arena da Baixada. O discurso do treinador Geninho pedindo união para o bem do Rubro-Negro, foi repetido por diversos jogadores.

Um deles, Joãozinho, deve ser a principal novidade entre os titulares do Furacão: "Fiquei um tempo parado e vou treinar forte para ter condições de jogo e melhorar a cada dia que passa. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos plenas condições de vencer o Fluminense", disse.

Além de Joãozinho, Geninho espera a liberação de Rafael Moura que realizou exames e depende do DM para saber se enfrenta ou não sua ex-equipe. Outro atacante que poderá aparecer entre os relacionados é Geílson, que está de volta ao Atlético e corre por fora na luta pela vaga no ataque.

Caso Rafael Moura não esteja liberado, é provável que o treinador coloque em campo Pedro Oldoni e Joãozinho, ou então avançar Kelly, optando por um outro jogador na meia cancha. O certo até o momento estão as definições nas alas do Atlético que serão ocupadas novamente pelos titulares Netinho e Alberto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…