11 out 2008 - 21h01

Apesar da promessa, Washington comemorou gols

Ao contrário das declarações dadas durante a semana, o atacante Washington comemorou seus gols frente ao Atlético. Autor dos 3 gols cariocas na partida, Washington vibrou como sempre faz em todos os gols que marca.

Washington, maior artilheiro de uma edição do Campeonato Brasileiro em 2004, com 34 gols, quando atuava pelo Furacão, disse durante a semana que "Será um sentimento diferente (enfrentar o Furacão), pois o Atlético é um clube que adoro, respeito e a torcida me idolatra. Por isso, se fizer um gol, não vou comemorar em sinal de respeito." O "esquecimento" gerou revolta em muitos torcedores do setor Getúlio Vargas inferior.

Já o zagueiro Antonio Carlos, autor do gol atleticano e ex-Fluminense, cumpriu suas palavras de não comemorar o gol frente ao seu ex-clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…