11 out 2008 - 20h22

Washington: “Eu me sinto como um pai que bate num filho"

O atacante Washington marcou os três gols do Fluminense na vitória sobre o Atlético por 3 a 1. Antes da partida, o jogador teve seu nome gritado pela torcida rubro-negra, em sinal de reconhecimento da boa passagem dele pelo clube em 2004 e por sua postura de respeito com o Rubro-Negro desde então.

Mesmo satisfeito com a vitória do seu clube e pelos três gols marcados, Washington não escondeu o desconforto de contribuir para deixar o Atlético em uma situação difícil no Brasileirão. “Eu me sinto como um pai que bate num filho. É necessário, mas é dolorido", comparou o atacante.

"A gente fica muito triste de pegar essa situação. Eu jamais queria encontrar essa situação, infelizmente é o destino", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…