11 out 2008 - 18h08

Washington: “O coração fica batendo mais forte”

Minutos antes de enfrentar o Atlético pela primeira vez depois de vestir a camisa rubro-negra, na temporada de 2004, o atacante Washington revelou que voltar à Arena da Baixada é uma emoção diferente.

″É emocionante, é diferenciado, o coração fica batendo mais forte″, declarou o jogador em entrevista ao canal Sportv.

A repórter Janaína Xavier perguntou a Washington se ele manteria a posição de não comemorar um eventual gol contra o Atlético mesmo após as severas críticas do torcedor Toni Platão (clique aqui para saber mais). A resposta do atacante foi direta: ″Mantenho. O importante para essas pessoas é eu fazer o gol e ganhar o jogo, não importa a comemoração″.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…