Esperança? Até quando…
É meus amigos, mais uma vez a nossa torcida mostrou sua força, o seu amor ao Atlético. Pena que os jogadores não fazem o mesmo.
Fico indignado de ver um covarde que nem esse vulgo Danilo, que para mim não passa de um palhaço, que já deveria à muito, ter saído do Atlético, abandonar o time antes do jogo, porque ele foi para o banco de reservas! Quem ele pensa que é? Cannavaro, Marcão ou o Bellini! Não passa de um zaguerinho bem meia-boca, literalmente um fracassado!
E não adianta de nada o Petráglia mandar cartinha para a torcida, dizendo que o Atlético não vai cair, se não tomar uma atitude. Espero que ano que vem ele faça um planejamento decente, contrate jogadores bons, não um bando de refugo de timinho, que já estão mais para se aposentar do que jogar bola. Agora é a hora de ver quem é homem de verdade, quem tem amor pelo time e que vai dar o sangue pela camisa rubro-negra.
Não vamos perder a esperança, torço para que o Furacão se recupere, de a volta por cima e que ano que vem o Petráglia abra os cofres para contratar jogadores, para não termos que ouvir mais palhaçadas como as do Fleury…
Não percamos a esperança! Porque Rubro-negro é quem tem raça e não teme a própria morte!