13 out 2008 - 17h34

Sem visto, Matthäus é detido no aeroporto de Israel

Lothar Matthäus, atual treinador do Maccabi Netanya, foi detido no aeroporto Ben Gurión, em Tel Aviv, por não ter a permissão de trabalho e também o prazo de validade do seu visto de tinha expirado. Mesmo assim, a situação foi resolvida rapidamente.

Matthäus foi apanhado de surpresa, pois pensava que o clube teria regularizado a sua situação.

– Nunca me passou pela cabeça que um clube não fosse capaz de solucionar uma questão menor como esta – desabafa o alemão.

O imbróglio foi resolvido rapidamente por parte do clube. Foi conferido a Matthaüs um visto de turista com duração de uma semana, prazo limite para o Maccabi Netanya regularizar a situação do treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…