O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 out 2008 - 0h17

O Gato Subiu no Telhado!

Como é dolorido ver que a torcida atleticana se entregou, mas é a mais pura realidade, a mistica da Baixada não existe mais, Fachinello em seu programa diário na TV Educativa ao falar que o Atlético entrou na zona de rebaixamento falou que era para a Série C.

Aprendiz de Airton Cordeiro, depois ao tentar corrigir a falha junto com Silvio de Tarso, esse sim jornalista espetacular e imparcial, disse que confundiu o Grande Atlético de tantad glórias com time do Paranito.

Nossa mãe, vejam os senhores, nós estamos sendo confundidos com o time lá de baixo.

Meu Deus!

O Atlético me lembra muito a história do gatinho que subiu no telahdo e não conseguia descer, a nossa situação é a mesma, não conseguimos subir de forma alguma, parece que estamos com uma âncora atrelada aos nossos pés, por que não nos movemos para nennhum lugar, a àgua está na cintura, esperemos agora que alguma coisa aconteça pros lados de Umbará para não morrermos afogados.

Saudações Rubro Negras!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…