17 out 2008 - 12h03

JE aponta os “pecados” do Atlético em 2008

Em matéria assinada pelo jornalista Silvio Rauth Filho o Jornal do Estado de hoje traz uma interessante matéria que busca fazer um raio-X do rubro-negro, mostrando, na visão de jornalistas, analistas e cronistas ligados ao clube, quais foram os pecados cometido para o clube estar em posição delicada no nacional 2008, bem como as possíveis soluções para uma eventual fuga do rebaixamento.

A reportagem fez uma espécie de ranking com os erros que foram apontados, tendo sido a demissão de Ney Franco apontada como a maior delas, seguida de contratações de atletas sem condições físicas ou técnicas e uma supervalorização do time que bateu o recorde do Furacão de 1949 com 12 vitórias seguidas pelo estadual.

Veja a matéria clicando aqui.

Confira também mais matérias feitas pelo Jornal do Estado a respeito do mesmo tema:

Jornalistas não acreditam na permanência na 1ª divisão .
Especialistas dão sugestões de salvação.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…