O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 out 2008 - 20h32

Julio dos Santos

Aprovei sua contratação. É um craque. Foi mal escalado. Sei também, que vai ajudar o Atlético a sair dessa situação de penúria.

A imprensa marronsista fica detonado esse bom jogador, vamos apostar nele. Eu acredito que vamos sair dessa, apesar de seu Flumerdense vir com a arbitagem a favor para intimidar, mas que nossos jogadres cairam na balela e se entregaram. Os doi penaltis foram verdadeiros, mostrou-nos a infantilidadade de jogadores profissionais, por coincidências ambos passaram pelo Flumerdense, será conincidência? Há que se apurar. Quero que os doi mostre-nos que estamos errados, e que foi mera fatalidade ou coincidênia. Hoje o adversário é o Inter, freguês a muito tempo. Vamos lá furacão, arrancar a virada.

Sou otimista, pois sou Atleticano até o último fio do CABELO, nasci rubro-negro, em família Atleticana, morro, mas o Atlético vem em primeiro lugar. Vamos lá Atleticão, vamos detonar os gaúchos.

Saudações rubro-negras.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…