No Beira-Rio, Atlético mantém a rotina de visitante inofensivo
A derrota no Beira-Rio, por 2 a 1, para o Internacional, aumentou para sete jogos o jejum de vitórias do Atlético, que não vence há mais de um mês ganhou da Portuguesa, dia 13/09, por 2 a 0. Mesmo assim, o técnico Geninho foi otimista. Gostou do desempenho rubro-negro, ontem, em Porto Alegre. O importante é que o grupo mostrou reação, afirmou o comandante, percebendo evolução na equipe que vinha de derrota para o Fluminense, em plena Arena (3 a 1). Como visitante, o time só venceu um dos 14 jogos que já fez. E na estréia, contra o Ipatinga.
|
Furacão perde pro Inter e continua na zona perigosa
Não foi em Porto Alegre que o Furacão conseguiu se reabilitar no Brasileirão. No Beira-Rio, o time paranaense foi derrotado por 2 a 1 pelo Internacional e conheceu a sua 13.ª derrota como visitante em 15 jogos. Com o resultado negativo, permanece na zona de rebaixamento.
|
Dupla faz Internacional derrotar Atlético-PR
Bastou o talento da dupla Nilmar e Alex para o Internacional vencer o Atlético-PR por 2 a 1, neste sábado, no Beira-Rio, pela 30 rodada do Brasileirão. Assim, o Colorado chegou a 46 pontos, resultado que o manteve na briga por uma vaga na Libertadores. Já o furacão permaneceu com 28 pontos, na zona do rebaixamento.
|