O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 out 2008 - 20h30

Pessimistas, Pra Que?

Temos que torcer por meio ponto, qualquer queda do adversário, qualquer empate. Esse time vai embora e nós precisamos ficar na primeira divisão.

Aos pessimistas, aos que jogaram as toalhas, aos colunistas de Caixão e Vela Preta, esses podem ir pescar, ficamos nós aqui, torcendo, incentivando. Podem sair com as famílias, longe, bem longe do nosso Atlético, afinal quem quer num momento desses tanta energia negativa? Criticas vão levar a que? Seus pessimistas!

O time é ruim sim, estamos quase afundando sim, mas tem mais times no mesmo barco, portanto sejam Atleticanos e quem puder que torça!

Se não der com o Inter, vamos torcer a derrota dos outros, passo a passo, nenhuma vergonha em acreditar!

Selecione sua escuta, sua rádio, seu canal de Televisão, tem muita, mas muita gente que quer o Furacão, no fundo do poço!

Um pessimista vê uma dificuldade em cada oportunidade; um otimista vê uma oportunidade em cada dificuldade. (Winston Churchill)

P.S. Ruy Neumann perdoe-os, eles não sabem o que dizem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…