O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 out 2008 - 20h35

Triste Sina

Amigos rubro negros, mas uma vez não deu apesar de um bom incio e movimentação, o time atleticano foi superado pelo elenco forte do time colorado, apesar de manter a posse de bola e finalizar mais do que Inter, tomamos o gol em um vacilo da zaga, onde três estavam marcando Alex, pra que?.

Deixaram Nilmar livre ele só teve o trabalho de tirar de Galatto e abrir o placar no Rio Grande.

Na volta do segundo tempo, o time atleticano voltou da mesma forma tocando bem a bola mas pecando nas finalizações.

O lance mais contestado do jogo veio se não me engano nos 20 minutos, quando Edinho por puxado por Zé Antônio que foi expulso de forma rigorosa por Cleber Wellinton Abade, o a partir dai o Inter sobrou em campo e fez o segundo com Alex que tirou um zagueiro do furacão e fuzilou Galatto, um golaço.

O gol do Furacão veio em um vacilo de Angelo ex- Paraná Clube, que Ferreira aproveitou para dimunuir, depois isso a equipe colorada se fechou e nós sem força ofensiva não conseguimos empatar.

Algumas lições tem ser tiradas desse jogo, a primeira delas, por que o
Geninho não colocou o Alexsandro na lateral desde o inicio?. Com isso perdemos a criatividade de Netinho na meia, nada contra Júlio dos Santos que é um belo jogador mais é lento. Ferreira irreconhecivel, Pedro Oldoni, não fez nada.

Agora temos que esquecer mais essa bucha e pensar no Cruzeiro no próximo fim de semana na Arena, e acreditar na torcida, pois no time esta cada vez mais dificil.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…