Triste Sina
Amigos rubro negros, mas uma vez não deu apesar de um bom incio e movimentação, o time atleticano foi superado pelo elenco forte do time colorado, apesar de manter a posse de bola e finalizar mais do que Inter, tomamos o gol em um vacilo da zaga, onde três estavam marcando Alex, pra que?.
Deixaram Nilmar livre ele só teve o trabalho de tirar de Galatto e abrir o placar no Rio Grande.
Na volta do segundo tempo, o time atleticano voltou da mesma forma tocando bem a bola mas pecando nas finalizações.
O lance mais contestado do jogo veio se não me engano nos 20 minutos, quando Edinho por puxado por Zé Antônio que foi expulso de forma rigorosa por Cleber Wellinton Abade, o a partir dai o Inter sobrou em campo e fez o segundo com Alex que tirou um zagueiro do furacão e fuzilou Galatto, um golaço.
O gol do Furacão veio em um vacilo de Angelo ex- Paraná Clube, que Ferreira aproveitou para dimunuir, depois isso a equipe colorada se fechou e nós sem força ofensiva não conseguimos empatar.
Algumas lições tem ser tiradas desse jogo, a primeira delas, por que o
Geninho não colocou o Alexsandro na lateral desde o inicio?. Com isso perdemos a criatividade de Netinho na meia, nada contra Júlio dos Santos que é um belo jogador mais é lento. Ferreira irreconhecivel, Pedro Oldoni, não fez nada.
Agora temos que esquecer mais essa bucha e pensar no Cruzeiro no próximo fim de semana na Arena, e acreditar na torcida, pois no time esta cada vez mais dificil.