Mais do que nunca…e para sempre.
Atleticano, foi assim que eu nasci, cresci e me criei, não lembro da ultima queda do rubro negro para a segunda divisão, mais lembro da ultima vez que retornamos a 1ª, vi derrotas, vitórias, dramas, intrigas e o crescimento relâmpago do nosso clube.
Confesso que não sou frequentador assíduo da arena, mais estive em jogos inesquecíveis, como a final do brasileiro, o jogo contra o chivas pela libertadores, o ultimo título paranaense e sei do poder e da mística que nosso estádio e nossa torcida tem.
Não vou criticar presidentes, donos, dirigentes, jogadores e nem tecnicos, já fizeram, todos sabem os erros e as pixotadas feitas neste ano.
As nossos jogadores só peço um pouco mais de raça, não deixem de lutar, sei que nenhum de vcs quer ser lembrado como o jogador que caiu com o atlético paranaense, sei que pra muitos de vcs isto não fará diferença, ano que vem estarão em outro clube, quem sabe no exterior.
A torcida, que fica em casa, nos bares, no rádio, na tv e principamente aquela que vai ao estádio, vamos cantar, apoiar, até o apito final do ultimo jogo.
ACONTEÇA O QUE ACONTECER EU AINDA NASCI E VOU MORRER ATLETICANO, E VC?