25 out 2008 - 21h02

“Rafael Moura se deixa levar pelo emocional”, diz Geninho

O técnico Geninho falou sobre a conduta do atacante Rafael Moura, que foi expulso no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro, neste sábado. Depois de ter feito o gol atleticano, Rafael começou a aparecer de modo negativo no jogo. Ele ensaiou várias jogadas de efeito e foi vaiado pela torcida. Depois, cometeu uma falta violenta e foi expulso de campo.

Na entrevista coletiva, o técnico Geninho foi perguntado sobre o modo de agir do jogador, que já havia cometido um pênalti na última partida do Atlético na Arena, contra o Fluminense.

O comandante rubro-negro disse que já falou com o jogador sobre o assunto: "Tenho conversado. O Rafael é um jogador muito voluntarioso, mas que se deixa levar pelo emocional. Ele deixa o lado emocional tomar conta da razão. Todo mundo aqui está passando uma pressão muito grande. Nós sabemos que a nossa situação é incômoda, então o lado emocional às vezes escorrega. Todo mundo tem de estar atento a isso, se patrulhar porque o prejuízo muitas vezes pode não ser só individual, pode ser coletivo."



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…