Sub o quê?
Caríssimos atleticanos, em função da pífia campanha e do desanimo causado pela queda eminente (embora torça para que não ocorra!), quase não vi ou ouvi nada a respeito do time que disputa a Copa Paraná com o manto rubro-negro.
Como desgraça pouca é bobagem, li estes dias um comentário de um torcedor que teve a infelicidade de assistir o tal time jogar em Foz do Iguaçu. Segundo ele não escapa ninguém. É, também, um bando. Mal treinados e mal dirigidos.
Hoje, o site faz uma radiografia da campanha até aqui. Cinco jogos e UMA vitória. Atentem bem – UMA vitória. É de se perguntar : quando as brincadeirinhas irão acabar? Quando tratarão o futebol com seriedade? Quando terão consciência que nossa camisa não pode ser humilhada por um bando de pernas de pau, desqualificados e ridículos?
Talvez para melhorar a ‘performance’ integrem o Danilo, Rodriguinho, Marcio Azevedo, etc.
Me parece que esse é o saldo da época científica instalada em nosso mega, hiper, super CT (hoje comparado a um asilo). Inventar a roda não é para qualquer um, pois não?
Urge a volta do bom senso, da inteligência e da estratégia. Chega de inventar e arriscar. Futebol não é mercado financeiro, nem cassino.
Na primeira ou na segunda, não dá mais para errar tanto.