27 out 2008 - 15h02

Ataque modificado para o jogo de quinta

Sem poder contar com os avantes Geílson (lesionado) e Rafael Moura (suspenso por expulsão), o ataque rubro-negro está indefinido para a próxima partida, em São Januário, contra o Vasco da Gama.

Até a próxima quinta-feira, o técnico Geninho deverá escolher o companheiro de Pedro Oldoni na frente. Oldoni perdeu um gol incrível na partida diante do Cruzeiro e terá a chance de se redimir na verdadeira decisão que se tornou o jogo contra o time cruz-maltino.

Ao seu lado, o comandante rubro-negro poderá adiantar Ferreira (utilizando assim o paraguaio Julio dos Santos na criação), aguardar uma recuperação de Júlio César (que deve voltar aos treinamentos esta semana), ou ainda optar por outros jogadores da posição do elenco principal (Anderson Aquino) ou do sub-23 (Willian, Eduardo Salles, Choco, Fernando Mineiro ou Renato Dias).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…