27 out 2008 - 21h47

Geninho começa a semana com dois reforços do DM

Depois de um bom tempo o Atlético começou uma semana de treinamentos com uma vitória na bagagem e com boas notícias do Departamento Médico. No sábado, o Rubro-Negro venceu o Cruzeiro por 1 a 0, na Arena da Baixada. E nesta segunda-feira, o técnico Geninho ganhou dois reforços para a partida de quinta-feira, contra o Vasco, em São Januário.

O lateral-direita Alberto e o atacante Júlio César foram liberados pelos médicos, já treinam com o elenco atleticano e estão à disposição do treinador para o jogo frente ao time cruzmaltino. A última partida de Alberto foi no dia 11 de outubro, na derrota para o Fluminense por 3 a 1. O jogador deixou o gramado ainda no primeiro tempo com dores na coxa.

Já o atacante Júlio César não entra em campo desde o dia 21 de setembro, no empate em 0 a 0, com o Grêmio, na Arena da Baixada. Com dores no tendão de Aquiles, o atleta não atuou nas cinco últimas partidas do Campeonato Brasileiro. Se Júlio tiver condições de jogo pode ser o escolhido por Geninho para substituir o atacante Rafael Moura, que foi expulso na vitória sobre o Cruzeiro.

Outro quatro jogadores que voltam a estar a disposição do treinador após cumprirem suspensão, são o zagueiro Gustavo Caiche e os volantes Zé Antônio, Alan Bahia e Chico. Por outro lado, o zagueiro Rhodolfo e o volante Fernando ainda não devem ter condições de jogo. Assim como o atacante Geílson e o volante Renan, que deixaram o gramado da Arena, sábado, lesionados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…