30 out 2008 - 22h38

“Me sinto culpado pelo empate”, diz Pedro Oldoni

Autor do segundo gol do Atlético no empate em 2 a 2 com o Vasco, em São Januário, o atacante Pedro Oldoni poderia ter se consagrado nesta noite, no Rio de Janeiro. O jogador teve pelo menos outras duas grandes chances para marcar o gol, se isolar na artilharia atleticana no Brasileiro e ajudar o time a conquistar a segunda vitória fora de casa na competição.

“Me sinto um pouco culpado por esse empate”, sintetizou o atacante, após o jogo.

A primeira grande chance de Pedro Oldoni no jogo foi aos 20 minutos do primeiro tempo. Netinho cobrou a falta da meia esquerda, Pedro Oldoni chutou de primeira e o goleiro Rafael fez uma excelente defesa. No final do jogo, quando a partida ainda estava em 2 a 1 para o Furacão, Oldoni teve uma grande chance de liquidar o jogo, no contra-ataque ele ficou cara a cara com o goleiro vascaíno, mas chutou em cima de Rafael.

Com o gol marcado nesta quinta-feira, aos 16 minutos do segundo tempo, Oldoni chegou ao sexto gol na competição, empatado na artilharia atleticana junto com o volante Alan Bahia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…