Gustavo saiu machucado no intervalo
O Atlético perdeu mais um jogador por contusão durante a partida. O zagueiro Gustavo, lesionado, foi substituído no intervalo pelo volante Chico.
Essa foi a quinta vez nas últimas seis partidas em que o treinador Geninho foi obrigado a substituir por lesão de algum jogador. No clássico Atletiba, o goleiro Galatto se machucou no lance que originou o gol de empate do Coritiba e contra o Santos, Rhodolfo deixou o campo ainda no primeiro tempo. Contra Fluminense e Cruzeiro a situação foi ainda mais crítica. Nas duas partidas, Geninho precisou substituir dois jogadores antes do intervalo.
Atualmente, sete jogadores estão no departamento médico atleticano: o lateral Nei; os zagueiros Rhodolfo e Rafael Santos; os volantes Renan e Fernando; o meia Kelly; e o atacante Joãozinho.
A expectativa é que o lateral-direita Alberto retorne ao time na partida contra o Sport, domingo, na Arena da Baixada. Na segunda-feira, ele retornou aos treinamentos, mas na quarta-feira foi vetado para o jogo contra o Vasco da Gama.