30 out 2008 - 16h39

Ingressos para Atlético e Vasco praticamente esgotados

O decisivo jogo entre e Atlético e Vasco deverá contar com um grande público. A diretoria cruz-maltina colocou à venda 23 mil ingressos, sendo que grande parte deste montante já foi vendida. A casa cheia não deve assustar o Atlético, segundo o técnico vascaíno Renato Gaúcho, "Tremer e ter medo nenhum adversário vai ter, até porque o Vasco não treme ou tem medo quando joga na casa do adversário."

Muito embora ambos os times precisem da vitória, Renato Gaúcho teme que o comparecimento da massa vascaína acabe pressionando o próprio time, tornando-se uma arma para o Furacão: "Por isso, a gente pede para o torcedor apoiar. Eles sabem o que o time está passando e o desejo do torcedor é o desejo do grupo. O torcedor vem para apoiar. A gente tem os 90 minutos para conseguir os gols, não podemos nos afobar. A equipe precisa tomar cuidado. Vamos atacar e ter os cuidados defensivos, mas o gol vai sair."



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…