O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 out 2008 - 7h31

SR. FLEURY!!!!!!

Verificamos que destaca-se no site matéria sobre o Presidente do Cons. Gestor em que o mesmo nega ter declarado que o rebaixamento não seria uma consequência nefasta ao clube.

Através de entrevista à BAND NEWS ele reitera essa posição, que é reforçada por e-mails encaminhados à torcida atleticana, em especial a este que vos escreve, utilizando o mesmo, praticamente o mesmo teor das palavras com o texto enviado.

Primeiro é preciso saber que ‘ atleticanos ‘ ele e MCP devem ser e isso em si é suficiente, mas seus atos como dirigente o colocam em situação diversa do torcedor, sabendo que ele e mesmo o Petraglia, que quando põe a boca na latinha, tem que raciocinar e pensar muito sobre o que falarão, pois nossa língua é tal qual chicote no rabo, quando não apresentada de forma coerente e clara.

Em todas as colocações, se dizem atleticanos do maior fervor ( o que não duvido e nem poderia ser diferente ) e que não tem reumuneração, sendo gratuita a ação dos mesmo. Aqui minha primeira grande indagação ?

Por que será que em todos os clubes brasileiros, do qual o Furacão não exclui, os dirigentes insistem em dizer que não são remunerados e que suas atividades esbarram nas atividades privadas ?

Então, porque acumular tais atividades, de graça e sob o risco constante de se colocarem em situação de xeque, pelos atos que tomam, atitudes e declarações que os responsabilizam.

E por que se eternizam nas administrações dos clubes, mesmo delas nada ganhando como afirmam. Esse um verdadeiro mistério. Agora ‘ Inês é morta ‘. Se, falou ou não, retratou-se e esse ato por si só revela alto grau de abnegação, tal qual MCP em episódio recente.

Por pior que tenha sido esse time esse ano, e péssima a gestão da Diretoria de 3 anos para cá, sempre no discuso já estéril de ‘ COPA DO MUNDO, ESTÁDIO, MELHOR CT, MARKETING, PARCERIAS INTERNACIONAIS, etc ‘ acredito que por obra dos deuses do futebol, algo nos fará preservar a tão sonhada elite do futebol brasileiro.

Mas, urge a renovação de idéias, com isso quem sabe profissionalizando inclusive o setor diretivo, com pessoas de verdadeira paixão ao clube, mas que possam se doar 24 horas e que por justa retribuição sejam recompensadas por ela, a não ter que ouvir um lamento de natureza no mínimo duvidosa.

Que Dezembro chegue com o ar de NATAL tão gostoso, a presença daquele ‘ amor ‘ que deveria existir em todo ano, mas que se exacerba nesse período e que nossos dirigentes tenham a feliz ideía de se destituirem dos cargos, deixando novas cabeças pensantes entrar e mudar os rumos se nosso tão amado ATLÉTICO.

Por fim, Sr. Fleury, apenas a lembrança de um ditado chinês que diz que tres coisas nunca se recuperam e uma delas é a palavra proferida…….. Portanto, cuide-se quando desejar soltar o verbo, pois em outras ocasiões, esse mesmo verbo já havia mostrado o nível de suas declarações.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…