O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 nov 2008 - 17h26

Está tudo igual

Quinta foi o confronto da pior defesa contra o pior ataque. Até acreditei que fosse mais um aumento dos fatos do que da realidade.

E sinceramente o que vi não foi nenhum aumento dos fatos, foi é uma minimizada da realidade.

Foi doido de ver o Pedro Oldoni perder os gols em cima de uma defesa que mais parece um queijo suíço. E olha que ele esforçou-se muito para conseguir perder gols.

E só sei de um remédio para consertar a pontaria do Pedro Oldini. É colocar o cara para chutar a gol um bom tempo após o treino normal e depois que conseguir um bom potencial de acertos ao gol no treino, é que deve ir para o chuveiro.

Os erros dele de finalização nos custaram os três pontos e a nossa saída da zona de rebaixamento.

Agora vem a filial do Atlético do nordeste, o Sport, e espero que até lá Pedro Oldoni & Cia já esteja com os pés mais calibrados e certeiros. Pois se não tiverem que Deus nos ajude.

Até a próxima partida galera rubro negra e vamos sair desta, nem que seja por osmose.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…