1 nov 2008 - 15h10

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético assume função de seca-pimenteira contra rivais
Para quem está na zona de rebaixamento, não tem jeito. Além de fazer a própria parte, a cada rodada é necessário torcer por uma combinação de resultados. E mais uma vez a torcida atleticana, que conta com uma vitória do Furacão sobre o Sport amanhã, às 17 horas, na Arena, terá de secar os concorrentes.

 

Rubro-negro joga desfalcado mais uma vez
Como virou rotina neste campeonato, o Atlético fará mais modificações forçadas para enfrentar o Leão da Ilha, na Arena. O zagueiro Antônio Carlos e o goleiro Galatto receberam o 3.º amarelo e cumprem suspensão automática. O zagueiro Gustavo Caiche saiu lesionado de São Januário e está vetado. Julio dos Santos ainda é dúvida.

 

Em evolução, Atlético enfrenta um adversário “morto”
O Atlético enfrenta o Sport, domingo às 17 horas, na Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento. A equipe pernambucana está “morta” na competição, pois está livre do rebaixamento e já garantiu vaga na Copa Libertadores ao conquistar a Copa do Brasil. Por esse motivo, também não pode participar da Copa Sul-Americana.

 

Antônio Carlos e Galatto não pegam o Sport
Mais uma vez o técnico Geninho não poderá repetir a escalação do Atlético Paranaense neste Brasileirão. O goleiro Galatto e o zagueiro Antônio Carlos receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vasco e terão que cumprir suspensão automática na partida contra o Sport (PE), domingo, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…