Atlético assume função de seca-pimenteira contra rivais
Para quem está na zona de rebaixamento, não tem jeito. Além de fazer a própria parte, a cada rodada é necessário torcer por uma combinação de resultados. E mais uma vez a torcida atleticana, que conta com uma vitória do Furacão sobre o Sport amanhã, às 17 horas, na Arena, terá de secar os concorrentes.
Rubro-negro joga desfalcado mais uma vez
Como virou rotina neste campeonato, o Atlético fará mais modificações forçadas para enfrentar o Leão da Ilha, na Arena. O zagueiro Antônio Carlos e o goleiro Galatto receberam o 3.º amarelo e cumprem suspensão automática. O zagueiro Gustavo Caiche saiu lesionado de São Januário e está vetado. Julio dos Santos ainda é dúvida.
Em evolução, Atlético enfrenta um adversário morto
O Atlético enfrenta o Sport, domingo às 17 horas, na Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento. A equipe pernambucana está morta na competição, pois está livre do rebaixamento e já garantiu vaga na Copa Libertadores ao conquistar a Copa do Brasil. Por esse motivo, também não pode participar da Copa Sul-Americana.
Antônio Carlos e Galatto não pegam o Sport
Mais uma vez o técnico Geninho não poderá repetir a escalação do Atlético Paranaense neste Brasileirão. O goleiro Galatto e o zagueiro Antônio Carlos receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vasco e terão que cumprir suspensão automática na partida contra o Sport (PE), domingo, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…