2 nov 2008 - 20h35

Bola parada novamente ajudou Atlético

A dobradinha bola parada e cabeceio mais uma vez ajudou o Atlético na luta para continuar na elite do futebol brasileiro. Com o gol de Rafael Moura, aos 46 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Netinho, o Furacão momentaneamente saiu da zona do rebaixamento, aguardando ainda o resultado final dos jogos envolvendo Fluminense e Figueirense, que estão com 34 pontos. Com a vitória de hoje, o Atlético chegou aos 35 pontos.

Com o de hoje, o Atlético marcou seu 14º gol de cabeça nesse Brasileirão, um percentual alto já que o time marcou apenas 33 gols durante a competição. Faltando apenas cinco rodadas para terminar o campeonato, essa arma de bola parada poderá ser fundamental na fuga do rebaixamento.

Na próxima rodada o Furacão encara o Figueirense, sábado, às 18h30 no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Uma vitória será fundamental para a equipe do técnico Geninho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…