O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 nov 2008 - 21h50

De vilão a herói

Neste domingo, e mais um domingo de sofrimento , vimos infelizmente nosso Furacão realizar uma de suas piores apresentações na Baixada.

Que lástima ver nosso time sem nenhum destaque, sem nenhuma jogada, sem efetividade e ainda pior desperdiçando as raras oportunidades de gol.

Vale ressaltar a boa vontade de alguns jogadores como Netinho e Valência que correram muito e nosso goleiro Vinícius que fez boas defesas salvando a Atlético do pior.

Mas a grande surpresa do jogo foi a cabeçada (se com intenção ou não, nunca vamos saber) que transformou Rafael Moura momentaneamente de vilão em herói.

Mas jogadas de sorte não bastarão para nos livrar do rebaixamento. Precisamos de mais consistência e o jogo do próximo domingo contra o Figueirense será o diferencial.

Ou o Atlético ganha e mostra sua força ou o rebaixamento estará a vista.

E que o Rafael Moura continue acertando a bola decisiva no último minuto….. que sorte!!!!

Ainda estamos vivos em frente FURACÃO……



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…