3 nov 2008 - 8h57

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Torcida leva o time do Atlético no colo, comemora Geninho
Com o entra-e-sai na zona de rebaixamento, e com o fim do campeonato cada vez mais perto (faltam apenas cinco rodadas), cada vez mais os jogadores atleticanos entram em campo sob pressão.

 

Atlético sofre, mas consegue uma vitória chorada
O jogo morno e fraco entre Atlético e Sport na Baixada nesse domingo de finados teve uma reviravolta nos acréscimos da partida. O atacante Rafael Moura, que entrou no segundo tempo, abriu o placar para o time casa e salvou o Atlético da zona de rebaixamento provisoriamente.

 

Furacão vence Sport por 1 a 0 com gol nos acréscimos
Com muito sofrimento o Atlético-PR venceu o Sport por 1 a 0, neste domingo, na Arena da Baixada, com gol do atacante Rafael Moura, aos 46 minutos do segundo tempo. Apesar da vitória, o clube paranaense continua em situação delicada no Brasileiro. O Sport, por sua vez, permanece na zona de classificação para a Sul-Americana.

 

Atlético vence e sai da zona de rebaixamento
O Atlético Paranaense voltou a jogar mal no Campeonato Brasileiro. Porém, na busca desesperada por pontos para sair da zona de rebaixamento, jogar bem ou mal já não interessa ao torcedor rubro-negro que ontem enfrentou chuva, sofreu com o time dentro de campo, mas foi recompensado, com um gol marcado no último minuto pelo atacante Rafael Moura, que deu a vitória redentora do Atlético sobre o Sport, por 1 a 0, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…