3 nov 2008 - 8h57

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Torcida leva o time do Atlético no colo, comemora Geninho
Com o entra-e-sai na zona de rebaixamento, e com o fim do campeonato cada vez mais perto (faltam apenas cinco rodadas), cada vez mais os jogadores atleticanos entram em campo sob pressão.

 

Atlético sofre, mas consegue uma vitória chorada
O jogo morno e fraco entre Atlético e Sport na Baixada nesse domingo de finados teve uma reviravolta nos acréscimos da partida. O atacante Rafael Moura, que entrou no segundo tempo, abriu o placar para o time casa e salvou o Atlético da zona de rebaixamento provisoriamente.

 

Furacão vence Sport por 1 a 0 com gol nos acréscimos
Com muito sofrimento o Atlético-PR venceu o Sport por 1 a 0, neste domingo, na Arena da Baixada, com gol do atacante Rafael Moura, aos 46 minutos do segundo tempo. Apesar da vitória, o clube paranaense continua em situação delicada no Brasileiro. O Sport, por sua vez, permanece na zona de classificação para a Sul-Americana.

 

Atlético vence e sai da zona de rebaixamento
O Atlético Paranaense voltou a jogar mal no Campeonato Brasileiro. Porém, na busca desesperada por pontos para sair da zona de rebaixamento, jogar bem ou mal já não interessa ao torcedor rubro-negro que ontem enfrentou chuva, sofreu com o time dentro de campo, mas foi recompensado, com um gol marcado no último minuto pelo atacante Rafael Moura, que deu a vitória redentora do Atlético sobre o Sport, por 1 a 0, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias