JOGOS DE COPA DO MUNDO
O que escrevo agora pode parecer óbvio.
Mas espero e com certeza deve ter alguém especialista em motivação pessoal para falar aos jogadores.
Os dois próximos jogos de nosso CAP são, na minha opinião os mais importantes desta caminhada para escaparmos da defenestrada Segundona, que são para times pequenos ou sem a estrutura necessária para se manter na Primeirona. Os tão falados JOGOS DE COPA DO MUNDO, onde os jogadores se entregam de corpo e alma para conseguir o objetivo.
Senão vejamos, ganhando a qualquer custo do Figueira lá em Floripa e depois do Vitória na Arena, vamos abrir alguns pontos da ZONA e teremos uma condição excepcional para fazermos os dois próximos jogos fora de casa (Botafogo e Náutico), quem sabe podendo descartar algum destes resultados até com derrota.
Finalmente, enfrentaremos o Flamengo de Caio Júnior, eterno freguês nosso na Baixada, dependendo até o empate pode servir.
Portanto, não custa sonhar e os jogadores se empenharem nesta reta, porque se deixar para ganhar jogos fora, pode ser complicadíssimo.
Como eu já havia falado para minha família que eu tenho ‘500’ anos de futebol, quando perdemos para o Fluminense em plena Baixada, um jogo de 6 pontos, não daria mais, mas depois disso o time se aplicou, apesar de erros de marcação (Alan Bahia) no gol de Madson e outros mais, voltei a acreditar e espero ter errado nas minhas previsões anteriores e com certeza NÃO VAMOS CAIR!!!
VAI QUE DÁ, FURACÃO…