O Estado Ditatorial no CAP
Caros atleticanas e atleticanos em tempos onde cremos terem todos os fantasmas do nosso passado ficado no passado eles voltam. Voltam as equipes formadas por ex-jogadores, jogadores em fim de carreira, voltam as equipes que somente lutam para se manter na primeira divisão.
Voltam também os tempos obscuros do CAP com a única finalidade de negociar jogadores e mais nada. Voltam também o autoritarismo, aliás este não volta, pois este nunca existiu de tal forma no CAP. Um Conselho que aprova ou melhor toma ciência de alteração estatutária sem o menor debate com a comunidade atleticana e que impede aos sócios mais recentes que vão completar um ano de associação no inicio de 2009.
A Ditadura estabelecida no CAP, cito agora o atleticano Evaristo, que escreveu neste espaço a pouco, mais uma vez nos engana. E complemento nos engana com um time horroroso, nos engana não nos deixando participar da eleição quando um dos argumentos para nos associar era o direito de votar, impedindo o debate.
Desta feita, fica uma indagação, inspirada na filósofa Hannah Arendt, todo o Estado fundado na força, na intolerância por elas se mantem, porém não por muito tempo, assim sendo quando O Estado Ditatorial estabelecido no CAP chegará ao fim?
Em tempo mais uma questão pode ser lançada será necessário chegar a ruína, a crise plena e total para que este Estado chegue ao fim?