Por falta de opções não será!
Saudações rubro-negras!
Após algum tempo longe e observando nosso Furacão ‘degladiando’ contra si mesmo e contra os adversários, chegou a hora do Atlético mostrar onde quer ficar em 2009: ELITE ou SUBURBANA!
São cinco jogos e precisamos, no mínimo, de 9 pontos (3 vitórias) para não depender de ninguém. Quem diria eu fazendo contas e cálculos! A que ponto chegamos! Até torcendo para os adversários vencerem nossos concorrentes.
Excetos alguns jogadores do DM (que a esta altura do campeonato não vão fazer muita diferença) agora temos opções para montar um time e vencer os catarinas. Basta jogar com disposição como no jogo contra o Vasco e um bom cabeceador como no jogo contra o Sport.
Aliás, vamos pegar leve com o Rafael Moura. Fez gols decisivos nos últimos jogos. Fez suas besteiras, como todo jogador faz (Quem não lembra do Kleber juntando a correntinha no atletiba em pleno contra-ataque?) Em meio a tantas e tantas duplas de ataque que já tentaram emplacar, Rafael Moura ainda é a melhor opção.
O que acho um desperdicio extremo é ver o Netinho, com todo o seu potencial, ficar na ala esquerda, mais marcando do que criando. Algo precisa ser feito para que ele contribua mais. Em duas oportunidades contra o Sport, saiu o gol.Também acho que Geninho mexeu errado. Deveria tirar o Julio Cesar e deixa o Pedro Oldoni.
Nos resta torcer e esperar o sábado chegar. E sempre lembrando que precisamos vencer os 2 jogos em casa (Vitória e Flamengo) e pelo menos 1 jogo fora (Figueirense, Botafogo e Nautico).
Que tal começarmos por Florianópolis?